Sem categoria

Será que vem Hit por aí? Ainda em versão BETA, o jogo “New World” da Amazon alcança mais de 200 mil jogadores simultâneos!

Ao que tudo indica a gigante Amazon pode finalmente ter um game de sucesso no seu currículo! O novo game “New World” atingiu a marca de 200 mil jogadores, ou seja, toda essa galera ativa no game ao mesmo tempo. Isso porque o jogo ainda está em fase Beta, ou seja, a famosa fase de teste, iniciada na terça feira 20, o título ganhou dezenas de novos servidores para lidar com o alto fluxo de jogadores. No fim de semana, contudo, o recorde foi quebrado.

Beta fechado de New World chega em julho

O jogo conseguiu atingir um pico simultâneo de 200.856 jogadores por meio da plataforma Steam no último domingo (25), tornando-o o sexto jogo mais popular no serviço, naquele momento.
O jogo conseguiu ficar à frente de outros extremamente populares como Football Manager 2021”, “Warframe”, “Rainbow Six Siege” e Rust”. O game também conseguiu alcançar o marco de  “Jogo mais vendido da plataforma na semana, superando títulos como Days Gone, “Grand Theft Auto V” (“GTA V”) e  “Battlefield 1.

Por que começar a jogar MOBA? | Wizard Idiomas

A fase Beta fechada de “New World” está disponível para todos aqueles que já realizaram a compra do game. Ainda vale ressaltar que o jogo não exige qualquer tipo de assinatura mensal, comprando apenas uma vez você terá acesso a todo o seu conteúdo. Atualmente a pré-venda está disponível no Steam em duas versões: Standard, por R$ 75,45, e a versão Deluxe, por R$ 93,99.

Caso você se interesse e queira ter acesso à fase de testes, é necessário fazer um cadastro por meio deste link (e se preparar para torcer muito e ter muita sorte para ser selecionado). O Beta Fechado será encerrado no dia 2 de agosto e o jogo tem lançamento marcado para o dia 31 do mesmo mês.

“New World” é o primeiro game hit da Amazon?

Amazon Game Studios está aparentemente trabalhando em um novo MMO de ficção  científica ⋆

Depois de uma série de fracassos (verdade seja dita, né? Porque vamos combinar…), “New World” parece ser o primeiro sucesso da Amazon Games. Em outubro de 2020, por exemplo, a empresa cancelou o jogo de ação multiplayer “Crucible” cinco meses após o seu lançamento por falta de jogadores, segundo a empresa.

Já em abril de 2021, o jogo “Lord of the Rings” que é baseado na famosa franquia de livros “O Senhor dos Anéis”, também teve o seu cancelamento prematuro.

The Lord of the Rings MMO gratuito é anunciado pela Amazon Game Studios;  detalhes - PSX Brasil

E aí? Você ficou curioso para jogar “New World”? Conseguiu entrar nessa fase teste ou só vai jogar quando o jogo oficial for lançado? A Amazon começou a acertar, será que podemos esperar outros hits vindo por aí? Só nos resta aguardar enquanto jogamos “New World”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top