Sem categoria

SAIU o primeiro trailer de God of War: Ragnarök, ASSISTA!

A continuação do aclamado game de 2018, “God of War: Ragnarök” ganhou seu primeiro trailer na apresentação digital do PlayStation nesta quinta-feira (9).

Na prévia, é possível ver que alguns anos se passaram desde o fim da história do game anterior. Aliás, o game  foi adiado em julho para 2022, e deve ser lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O filho de Kratos, Atreus, aparece mais velho e questionando suas origens e seu destino. O vídeo também mostra um pouco dos antagonistas da nova aventura, os deuses nórdicos Freya e Thor.

God of War: arte de Atreus adulto é o sonho de qualquer fã | Voxel

Além de novas mecânicas de combate, a continuação também promete oferecer aos jogadores acesso aos nove mundos da mitologia nórdica.

 God of War Ragnarok é o fim da saga da mitologia nórdica. Imagem: SIE

Seguindo os acontecimentos de God of War (2018), Kratos e Atreus buscam uma maneira de impedir o Ragnarok, evento escatológico da mitologia nórdica que traz o fim do mundo. Além disso, o filho do espartano busca entender melhor a si mesmo após descobrir que ele é, na verdade, Loki.

God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo – Jogos – Tecnoblog

Na mitologia, Loki é um dos principais responsáveis por colocar o Ragnarok em ação — o pontapé é com a morte de Baldur. Essa mitologia e personagem já são conhecidos dos jovens nerds e os responsáveis por isso é o pessoal da Marvel. Thor e Loki protagonizaram filmes e recentemente o “vilão” ganhou até uma série no Disney Plus.

Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números

Durante a aventura pela resposta para o apocalipse, pai e filho serão confrontados pela ira dos deuses, como Freya, que busca vingança pela morte do filho, e Thor, que quer vingar os filhos caídos. Além disso, descobrimos que Tyr, deus da guerra nórdico, não está morto como se imaginava e, na verdade, estava preso por Odin, que também deve desempenhar um papel fundamental no jogo por ser o pai de todos os deuses de Asgard.

Conforme revelado pela Santa Monica Studio, Ragnarok será a conclusão da saga da mitologia nórdica em God of War.

E aí, quem já está ansioso pra jogar o game?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top