Games

Os 6 jogos mais procurados na atualidade

Recentemente, foram lançados alguns games muito legais, eles são a continuação dos jogos de franquia bem conhecidos no mundo dos games. Os videogames são vistos como um problema familiar ou apenas um hobby. Porém, uma visão mais focada e aberta notificou que a indústria se desenvolveu a ponto de superar tais desconfianças.

Em apenas 15 anos, o número de jogos no planeta saltou de 300 milhões para 3 bilhões. A quantidade de festivais independentes de games organizados pelo BIG-Brasil, maior evento de jogos da América Latina, é um exemplo do crescimento do setor.

A notícia importante é que a nova geração de jogadores online que se formou e cresceu nas últimas duas décadas estabeleceu relações interpessoais reais por meio dos e-sporting e dos games.

Por essa razão, iremos citar os 6 jogos mais famosos da atualidade.

  1. Watch Dogs: Legion

A terceira criação da série Watch Dogs é um jogo de ação e aventura ambientado no mundo fictício e futurista de Londres. O jogo foi projetado para ser jogado na terceira pessoa onde vários personagens podem ser controlados. Esses personagens podem participar de toda a cena do jogo, mas também podem ser mortos permanentemente durante toda a história. Os jogadores podem explorar o mundo a pé ou em veículos com o auxilio de um multiplayer cooperativo, que permite até 04 jogadores. Esse jogo está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Avaliação indicativa: 18 anos.

Fortnite | Jogo Grátis Entre Plataformas — Fortnite

  1. Fortnite

É um jogo multiplayer com diferentes modos, mas a mesma jogabilidade a experiência do jogador ao interagir com o sistema de jogo e gráficos. O jogo inclui o Fortnite: Save the World, uma versão de jogo de sobrevivência cooperativa que pode acomodar até quatro jogadores. Eles devem lutar contra zumbis, procurar sobreviventes e objetos, construir fortificações e maximizar a sobrevivência. Mas é preciso cautela, pois a versão é paga. Há também Fortnite Battle Royale, que é um jogo do tipo Battle Royale no qual até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para se tornarem a última pessoa ou equipe a vencer. Save the World está disponível para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One. Battle Royale também está disponível para essas plataformas, bem como Nintendo Switch, iOS e dispositivos Android.

Avaliação indicativa: 12 anos.

  1. Resident Evil 3 Remake

É um remake de “Resident Evil 3: Nemesis” lançado em 1999. O enredo conta a história de Jill Valentine tentando escapar do apocalipse zumbi enquanto é caçada por um inimigo muito inteligente. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Também possui um modo de jogo multijogador online chamado “Resist Evil: Resistance”.

Avaliação indicativa: 18 anos.

The Last of Us Remasterizado - Ps4 (SEMINOVO) - Star Games

  1. The Last of Us Remasterizado

O remake do jogo de sobrevivência de ação e aventura The Last of Us é exclusivo para o PlayStation 4. O jogo adiciona alguma jogabilidade, gráficos aprimorados, mecânica de combate aprimorada e quadros mais altos por segundo. Além disso, você também pode baixar o conteúdo da versão original do jogo. A história aconteceu vinte anos após a eclosão de uma infecção causada por uma mutação no fungo Cordyceps, que destruiu boa parte da população. Nos Estados Unidos, os jogadores passarão por vários lugares durante a jornada, incluindo batalhas contra humanos hostis e canibais conhecidos como infectados.

Avaliação indicativa: 16 anos.

Como comprar casas e negócios no GTA 5 (V) [online e offline] | Jogos |  Tecnoblog

  1. GTA 5

Grand Theft AutoV ou GTA 5 é o sétimo trabalho da série, originalmente lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, e versões remasterizadas foram lançadas para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O pano de fundo do jogo é o estado fictício de San Andreas, que conta a história de uma batalha de um jogador e seus esforços em seguir três criminosos sob a pressão de agências governamentais. O jogo de mundo aberto permite aos jogadores navegar livremente nas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

Avaliação indicativa: 18 anos.

  1. The Witcher 3: Wild Hunt

Este é um subtipo de jogo de ação RPG adequado para plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, e é o terceiro jogo da série de jogos “Witcher”. Após “The Witcher” e “The Witcher 2: Assassins of Kings” (2011), é uma adaptação da série de fantasia Wiedzmin do escritor polonês Andrzej Sapkowski. O ambiente do jogo é medieval, os jogadores têm total liberdade e o jogo tem uma jogabilidade não linear. É jogado na terceira pessoa com o lendário mago Geralt de Rívia (Geralt de Rívia) como protagonista, que fez uma longa viagem pelo reino do norte.

Avaliação indicativa: 16 anos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top