Games

Lançamentos de jogos em Julho de 2021

O mês de julho está  cheios de novidades no universo games é o mês em que os fãs do Switch estão nos holofotes. Um exemplo disso é The Legend of Zelda: Sword of the Sky chegou diretamente do Wii no remake, e a plataforma também foi adicionado ao jogo exclusivo da série Monster Hunter. Em outras plataformas, o destaque é de longe o momento mais importante da franquia F1, e também oferece opções para os fãs de tiro e JRPG. Outra versão mais esperada é “Monster Hunter Story 2:  Wings of Destruction”.

Neste mundo derivado, os enormes Rathalos desaparam, trazendo desequilíbrio ao ecossistema e ameaçam deste mundo. No entanto, o nascimento posterior de outro espécime desta criatura pode trazer uma profecia de que seu retorno trará a destruição do mundo. O protagonista explora esses mitos e está imerso em uma história em que o destino de todos está indeciso.

Cris Tales para o console Nintendo Switch - Detalhes de jogos da Nintendo

Cris Tales – Um estilo único e um forte foco nos princípios básicos dos RPGs japoneses, transformou esta proposta independente em um jogo que muitas pessoas já esperavam. Com a jogabilidade por turnos e o estilo de salto baseado no tempo, o jogo colombiano de Dreams Uncorporated vai chamar a nossa atenção cada vez que aparecer no evento, e agora está prestes a chegar às nossas mãos. Como no início, o título traz aos personagens suas próprias habilidades e diferentes níveis de participação na história e na batalha. No centro está Chris Bell, que se vê capaz de manipular o tempo, ver o passado e o futuro, completar uma série de tarefas, levar o enredo adiante e, claro, produzir consequências de acordo com o método escolhido.

Last Stop – inicia quando três estranhos vêem sua realidade colidir nas ruas de Londres, suas próprias histórias e sentimentos parecem se unir. John, Donna e Meena são pessoas muito diferentes, mas agora eles estão envolvidos em um trama sobrenatural envolvendo uma fronteira entre magia e realidade, bem como segredos que eles acham que foram enterrados. Last Stop será lançado em 22 de julho.

The Great Ace Attorney Chronicles | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

The Great Ace Attorney Chronicles – Antes de meme e Phoenix Wright virem à tona em jogos de luta com Deadpool, Ryu e Iron Man, como origens de investigação e propaganda podem ser rastreadas até o final do século XIX. Mingbaotang Ryunosuke é o ancestral do personagem que conhecemos. Ele tem justiça em seu sangue e também uma curiosidade que o mantém em apuros. Essas origens também se refletem nos personagens bastante estranhos, principalmente Herlock Sholmes (Herlock Sholmes), que é o oposto do detetive clássico e o mais icônico da dupla do jogo lançado entre 2015 e 2017 Um dos protagonistas da Nintendo foi previsto para um console Nintendo 3DS. Agora eles estão de volta com uma nova versão projetada especificamente para Nintendo Switch, e todo o conteúdo e gráficos foram reformulados. Seu lançamento está previsto para 27 de julho.

Chernobylite – jogo baseado no incidente terrorista de Chernobyl, com diferentes títulos com foco no patrimônio nuclear e incidentes terroristas que podem ser causados ​​por esses locais contaminados. Um deles já está disponível e vem recebendo atenção desde 2019, quando foi lançado apenas para PC no Acesso Antecipado. Agora, seu apogeu chegou. A jornada de luto de um cientista que perdeu seu parceiro em um desastre nuclear o traz de volta a Chernobyl 30 anos após a tragédia. Longe dos passeios turísticos e da curiosidade sobre o que aconteceu ali, o jogador descobre mutações descontroladas e unidades paramilitares hostis, e deve coletar recursos, evitar áreas contaminadas e seguir um enredo não linear, onde a morte dos aliados não acaba O fracasso do alvo também pode ser parte da trama. O game chega em versão final no dia 28 de julho, para PC. Edições Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S serão lançadas nos próximos meses.

F1 2021: novos recursos do game são revelados; veja trailer | esports | ge

F1 2021 traz de volta uma jogabilidade personalizável, com foco em fornecer simulações para quem quer jogar, ou opções amigáveis ​​para quem quer apenas se divertir. O produtor combina isso com um modo de batalha sem precedentes, e suas próprias histórias e papéis estão concentrados nos bastidores do circo da Fórmula Um, e também envolvem a customização de formas de treinamento, temporadas, competições e modalidades. Isso sem falar na existência de ícones do esporte inesquecíveis, que podem se tornar companheiros de equipe dos próprios jogadores. chega em 16 de julho para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com otimização gratuita para PlayStation 5.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top