Notícias

Jogos anunciados na E3 2021

O evento anunciou uma grande lista de jogos em diversas plataformas., sendo administrado por Geoff Keighley, que também é conhecido por comandar prêmios em jogos. A reunião presencial da E3 2021 será aberta ao público. Para participar do evento, você precisa acessar o aplicativo gratuito ou o site dedicado à exposição. A transmissão ao vivo também será transmitida no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

E3 2021 - Portal online e detalhes do APP são revelados | Xbox Mania

Até agora, as empresas que confirmam sua participação na E3 2021 são: Microsoft, Nintendo, Ubisoft, Square Enix, Capcom, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, Bandai Namco, SEGA, Gearbox, Marvelous XSEED Games, Mythical, Freedom Games, NetEase, Razer, Intellivision, Yooreka Studio, Tastemakers, 24 Entertainment, Norton Gaming, GuliKit e SK Telecom.

Um dos jogos exclusivos do Xbox mais aguardados é Halo Infinite. Desde o seu anúncio em julho de 2020, o jogo foi adiado duas vezes e estava programado para estrear ainda este ano.

Na E3 2021, a Microsoft pode mostrar outro trailer, desta vez com uma data de lançamento exata. Em julho de 2020, a Microsoft também anunciou novos jogos sob as franquias Forza Motorsport e Fable. No entanto, a empresa não divulgou quando esses jogos chegarão aos consoles do Xbox.

Na conferência da E3 3031, a desenvolvedora pode apresentar novos trailers e dar previsões para lançamentos. De novos e jogos. O estúdio afiliado, que também faz parte do Xbox Game Studio, pode usar esta conferência para apresentar novos desenvolvimentos no jogo. Os fãs de Bethesda proporcionaram que “Elder Scrolls 6” e “StarCraft” anunciados em 2018 ganhem seus primeiros trailers este ano. Ao mesmo tempo, Obsidian pode reproduzir o próximo vídeo de RPG declarado do produtor.

Comparativo entre Breath of the Wild 2 e Breath of the Wild original - Manual dos Games

A Nintendo está comemorando o aniversário de dois anos da franquia. Vale ressaltar que neste ano a Lenda de Zelda e Pokémon têm 35 e 25 anos. E a E3 2021 vai focar na próxima versão dessas séries, mas não vai deixar de lado outros jogos que já foram expostos e definir uma data de lançamento.  Para esta exposição, o produtor Eiji Aonuma, afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 receberá novidades.

O primeiro título foi lançado na E3 em 2016, quando a série tinha 30 anos. O remake de “The Legend of Zelda: Sword in the Sky” para Switch no Wii para comemorar o 35º aniversário da série. A comunidade espera que a empresa mostre outra adaptação do console híbrido, desta vez da Wind Waker HD. Para uma franquia Pokémon, a Nintendo deve apresentar versões remasterizadas de Brilliant Diamond e Shining Pearl e novos trailers de Legends: Arceus. Alguns jogos também podem aparecer na Treehouse, onde uma empresa apresentada a jogabilidade dos jogos processados ​​no programa e comentários do desenvolvedor.

E3 2021 ainda pode ser outras arenas não anunciadas, como o novo lutador do Super Smash Bros final. Mesmo com previsão de lançamento em 2022, o Splatoon 3 pode receber mais informações.

ESTRADA PARA O S.I. 2021

No Ubisoft Forward na E3 2021, a empresa apresentará produtos de “Rainbow Six”, “Far Cry”, “Knights Republic”, “For Honor”, “Track Frenzy”, “Crew 2”, “Hala Brawl”. E Notícias da franquia “Watch Dogs: Legion”.

Ainda não há informações sobre o possível surgimento de jogos que foram revelados em versões anteriores da E3, como Beyond Good and Evil 2, Skeletons and Bones e Prince of Persia: Sands of Time remasterizado.

A Ubisoft confirmou que Far Cry 6 chegará em 7 de outubro. “Rainbow Six Quarantine” está programado para ser lançado em setembro de 2021.

Ambos os jogos vão lançar trailers de jogos na E3 2021. Vale ressaltar que R6 Quarentena terá um novo nome para que o jogo não tenha nada a ver com a pandemia de COVID-19. De acordo com rumores,o nome do título será Rainbow Six Parasite.

A Ubisoft revelou recentemente que planeja lançar “The Division” já em 2021, e lançar uma versão móvel do atirador cooperativo em 2022. Ambos os jogos podem ter seu primeiro trailer na E3 2021. A conferência de desenvolvedores na feira e pode haver a inclusão de jogos  que foram anunciados em eventos anteriores. Não houve novidades em jogos como kull & Bones e Beyond Good and Evil 2.

Ubisoft  para a série Assassin’s Creed deve mostrar apenas notícias sobre o próximo Valhalla DLC. O mesmo é verdade para Watch Dogs Legion.

Life is Strange True Colors é novo jogo da saga | Clube do Vídeo Game

A Square Enix confirmou que revelará informações sobre os próximos produtos da empresa na E3 2021, como “Life is Strange: True Colors”, “The Fall of Babylon” e jogos sem precedentes feitos pela Eidos-Montreal Studios.

Acredita-se que seja um jogo Guardiões da Galáxia que está em desenvolvimento desde 2017. Além do anúncio confirmado, uma produção também prometeu trazer surpresas para o evento.

Poucos dias antes da E3 2021, iniciar a Square Enix lançará Final Fantasy 7 remake Intergrade para PS5. A empresa aproveita para divulgar sobre a segunda parte do RPG e os conteúdos do Final Fantasy 16. Forspoken, anteriormente conhecido como Projeto Athia, pode ganhar um videogame que mostra como habilidades do personagem Frey Holland no novo RPG de ação de mundo aberto do desenvolvedor.

Em 27 de julho, a Square Enix ainda lançará NEO: The World Ends With You – o que significa que você pode ver algumas informações sobre o jogo no E3 2021.

Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin for Nintendo Switch - Nintendo Game Details

A Capcom após o lançamento de “Resident Evil Village” e “Monster Hunter: Rise”, será lançado apenas um jogo em 2021. Monster Hunter Story 2: Wings of Destruction, que será lançado em 9 de julho.

No entanto, há rumores de que a empresa apresentará novos jogos na E3 2021. De acordo com o vazamento, a Capcom deve incluir o DLC da vila, a notícia do surto (ou Apocalipse 3) e o anúncio do remake de Resident Evil 4.

Vale ressaltar que a empresa ainda não divulgou um plano oficial para o evento. Além disso, os fãs da Capcom estão ansiosos para ver informações sobre Street Fighter 6, Dragon Dogma 2 (animado no Netflix em 2020) e a próxima franquia não lançada do desenvolvedor.

Take-Two Interactive deve mostrar notícias de franquia de suas subsidiárias: Rockstar Games e 2K Games. A E3 2021 ainda não confirmou se a publicadora fará uma conferência no evento ou se haverá apenas um estande. Embora os fãs aguardando o lançamento do GTA 6, mas este jogo tem uma pequena chance de aparecer na E3 2021.  Já a Rockstar deve esclarecer as dúvidas sobre a versão do GTA 5 do PS5 e do Xbox Series X | S.

NBA 2K22 Release date leaked as September 10 – GamesDistrict

Quanto aos jogos 2K, Take-Two pode mostrar jogos de basquete NBA 2K22. BioShock 4 está em desenvolvimento, mas é improvável que apareça no evento, já que as vagas abertas em abril deste ano indicam que o estúdio ainda está em busca de roteiristas.

Warner Bros. Games apostam em jogos com personagens mundiais da DC Comics. Os jogos Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League estão programados para serem lançados em 2022. Ambos os jogos podem aparecer no E3 2021.

A empresa ainda não apresentou mais jogabilidade de Voltar 4 Blood, este jogo de zumbis é considerado o sucessor espiritual de Left 4 Dead. O jogo estava programado para chegar em 18 de junho, mas foi adiado para o final do ano. Mesmo assim, o desenvolvedor Turtle Rock planeja iniciar os testes abertos antes de setembro de 2021. Outro jogo atrasado é Hogwarts Legacy, que agora está programado para ser lançado em 2022. Anunciado em setembro de 2020, o RPG de ação aconteceu no mundo Harry Potter dos anos 1800.

Elden Ring tem uma mecânica similar a Pokémon

O anúncio mais esperado da reunião da Bandai Namco é Elden Ring, que vazou um trailer em março deste ano. De Hidetake Miyazaki da Software e o criador de “Game of Thrones” George RR Martin co-produziu este jogo desde que foi anunciado na E3 2019 e não contém nenhuma informação nova.

A Bandai Namco também deve trazer os tradicionais jogos de RPG de ações japoneses para o evento. Na lista estão Scarlet Nexus e Tales of Arise, que serão lançados em 25 de junho e 10 de setembro, respectivamente, no final de 2021.

Outros jogos que a comunidade espera são o jogo de luta do anime “Devil Slayer” e o RPG estratégico “Digimon Survival”. Ambos os jogos estão programados para serem lançados em 2021, mas ainda não há uma data exata.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top