Games

Cyberpunk 2077 Xbox

Cyberpunk 2077 é um jogo RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 10 de dezembro de 2020 para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, e planejado para PlayStation 5 e Xbox Series X / S em 2021, eles já estão disponíveis por meio de compatibilidade com versões anteriores. O jogo conta uma história de ação e aventura em mundo aberto com uma cidade noturna como pano de fundo, uma metrópole obcecada por poder, charme e transformação corporal.

Cyberpunk 2077 — dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt

O jogador atua com V, u m bandido mercenário, em busca de um implante único, que é uma chave para uma imortalidade. Você pode personalizar o software de rede, as habilidades e o estilo de jogo conforme deseja seu personagem e explorar a vasta cidade, onde pode escolher moldar a história e o mundo ao seu redor.

Muitas emoções, onde você se tornará um cyberpunk, um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas, e construirá sua lenda nas ruas da cidade à noite. O competidor entrará no imenso mundo aberto de Night City, uma megalópole que define novos padrões de efeitos visuais, complexidade e sagacidade.

Os jogadores correrão o maior risco em suas vidas para encontrar um protótipo de introdução, que é a chave para a imortalidade.

Microsoft's Xbox One X Enhanced Games List Grows to 130 Titles

O Xbox One X Enhanced traz o que há de mais moderno e complexo no jogo. Situado no mundo real ou em terras fictícias como a Terra-média,  a riqueza de detalhes permite que os jogadores mergulhem em uma experiência de jogo mais envolvente.

Quando você investe em uma nova tecnologia de alta qualidade, você merece alto desempenho. Os jogos do Xbox One X têm a melhor tecnologia de ponta, e o melhor de tudo, o tempo de carregamento é rápido e com alta resolução.

Mudanças repentinas na taxa de quadros podem ser chocantes, impedindo você de aproveitar a experiência de jogo. Os jogos aprimorados do Xbox One X permite você aproveitar ao máximo os recursos poderosos do Cyberpunk 2077 e rodar em uma taxa de quadros mais alta ou mais estável.

Tudo isso pode ser encontrado neste maravilhoso jogo Cyberpunk 2077 para Xbox.

Cyberpunk 2077 mostra toda sua grandiosidade em novo gameplay e trailer -  Xbox Power

Mas, o que há de novo no Cyberpunk 2077?

Bem, o amante do game encontrará um tour rápido, locais mais populares e inéditos e pessoas notáveis ​​do mundo de Cyberpunk 2077 bem como aqueles por trás do futuro mais sombrio, uma metrópole mais viva e perigosa.

Em 2021, o produtor de CDs Projekt Red pretende lançar versões otimizadas de “Cyberpunk 2077” para PlayStation 5 e Xbox Series X / S. Essas versões, mais o tempo de produção adicional, podem resolver todos os problemas gerados pelo jogo em 2020.

Para quem é fã do Cyberpunk 2077, no ano passado lançamento deste jogo de RPG futurista no PlayStation 4, Xbox One e PC não foi tranquilo, com muitos bugs e travamentos. Mesmo com esses pequenos transtornos, seus admiradores não desistiram do jogo e acreditavam que a estrutura do bom jogo poderia mudar esse histórico negativo.

Desde o lançamento do jogo CD Projekt Red, tem havido uma controvérsia de performance, especialmente para a versão da geração anterior. O desenvolvedor pediu desculpas aos jogadores, e a Sony decidiu remover o jogo da PS Store e fazer valer o direito do consumidor de pedido de reembolso, embora a Microsoft não tenha retirado o jogo da loja digital, ela também enfatizou a possibilidade de um reembolso.

Apesar das críticas entusiasmadas sobre a versão para PC, versão para console do Cyberpunk 2077 não atingiu o nível de qualidade que seus simpatizantes desejavam. Por essa razão, a equipe de liderança interna se desculpou publicamente e se responsabilizou pelo melhoramento do jogo onde prometeu mudanças significativas para 2021.

Tem havido controvérsia desde seu lançamento inicial, e este RPG de mundo aberto contém vários patches para corrigir problemas encontrados no PC. serão lançadas no final de 2021, mas os usuários podem jogar como as versões PS4 e XOne por meio da compatibilidade com versões anteriores pelos consoles de próxima geração.

Entre a ganância do empreendimento, o interior e o exterior do enredo, e a ânsia de lançar produtos inacabados, a história do Cyberpunk 2077 e os eventos planejados para ele nos são ensinados de forma distante da realidade. O que os fãs de uma empresa que já foi considerada uma das melhores esperavam. Uma distopia comprovadamente real.

Mas, não se pode se dá como vencido. Como tudo na vida merece uma segunda chance, não poderia ser diferente com o Cyberpunk 2077. Só nos resta aguardar!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top