Sem categoria

Conheça os possíveis vilões do game Marvel’s Midnight Suns

Midnight Suns é o próximo jogo de super-heróis da Marvel, recentemente anunciado na Gamescom de 2021. O trailer revelação do jogo, apresentou alguns heróis familiares de vários universos, incluindo o Capitão América, Capitã Marvel e Dr. Estranho dos Vingadores, Wolverine dos X-Men’s e Blade do universo ‘’dark’’ da franquia.

O jogo se inspira fortemente na série de quadrinhos Midnight Sons, que foi distribuída no início dos anos 90. A história gira em torno do grupo de heróis que juntam suas forças com personagens mais sobrenaturais, como o Motoqueiro Fantasma e Blade, para derrotar as forças demoníacas que ameaçam o mundo.

Gamescom 2021] Marvel's Midnight Suns (Tudo o que sabemos até agora) - Upando a vida!

Liberado no dia 01 de setembro, o trailer da gameplay mostra  uma visão sobre  o conflito central do jogo, além de demonstrar como  será um pouco da jogabilidade. O vídeo também mostra que as forças do submundo surgiram para cumprir uma antiga profecia, chamada Midnight Sun, que prediz o fim do mundo.

Enquanto os trailers mostram lutas cheias de ação com criaturas do mal, três se destacam como vilões notáveis ​​para Midnight Suns da Marvel.

Quem São Os Principais Vilões Do Midnight Suns Da Marvel?

Lilith é a mãe de todos os demônios. Ela estava adormecida há séculos, agora revivida para causar o fim do mundo.  É provável que Lilith seja o chefe final do Midnight Suns da Marvel . De acordo com o trailer, ela só foi derrotada uma vez antes pelo Caçador, levando o Midnight Suns a ressuscitar o herói.

Marvel's Midnight Suns has no pay-to-win microtransactions, just cosmetics - Gamepur

Os jogadores  também terão que enfrentar Lilin, descrita no trailer do jogo como a horda de servos de Lilith. Nos quadrinhos, Lilin são os quatro filhos mais devotos de Lilith. Embora não termos muitos detalhes pelo trailer, vemos nas imagens pelo menos três criaturas que poderiam ser dessa turminha do barulho e que possivelmente seriam os mini-chefes do game.

Marvel's Midnight Suns won't let you romance any characters | GamesRadar+

Uma organização vilã que já é familiar do público também apareceu. A Hydra é responsável por criar Lilith, usando uma combinação de magia negra e ciência. No vídeo, vemos uma estranha orbe verde brilhante, disparando poderosos raios que desintegram os soldados com o impacto e mostrando que Hydra pode ter despertado uma força incontrolável.

Slideshow: Marvel's Midnight Suns - Gameplay Screenshots

De acordo com a Firaxis, o jogo terá duração entre 40 e 60 horas.

Marvel’s Midnight Suns será lançado para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

A gente já tá muito no hype, principalmente pra ver essa abordagem mais ”sobrenatural” da Marvel, e vocês?

Nos siga no insta clicando AQUI!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top